segunda-feira, 1 de setembro de 2008

RPV- LTDA (Reciclando Protegendo o Verde)


Objetivo



Temos como objetivo de mostrar a nossa capacidade como pessoas no reaproveitamento de produtos que a sociedade "enxerga" como inutilizável gerando assim empregos sem afetar e ou degradar o meio ambiente.


A RPV vai Reciclar Protegendo o Verde.
Oficinas gratuitas
A Green Pet pretende aumentar o número de oficinas para que qualquer pessoa possa aprender a produzir os materias sem prejudicar a natureza.
Perfil dos funcionários
Nossos funcionários são estudantes voluntários. A empresa se responsabiliza pelos produtos e pelos materiais necessários para nossa produção.
Tudo que é feito por eles é vendido, e assim eles lucrão de acordo com os seus gastos de mão-de-obra.
Características do empreendimento
O bom serviço, a qualidade e a boa vontade, faz a diferença. Por tanto, devemos aprender a preservar o que é de todos e a ensinar ao nosso futuro como construir um novo mundo.
A Green Pet é totalmente contra a destruição da natureza, onde ela recicla transformando o que era velho em novo!
Estratégia de Marketing e Muchandising
Iremos visar cada produto feito por nós de uma maneira que o enriquecera de forma que quem o veja se encante. Mesmo que seja um objeto reciclado. Para chamar a atenção de todas as pessoas ao nosso redor, iremos promover oficinas divulgando o nosso nome e o nosso trabalho. Assim, fazendo com que a empresa se diferencie chegando ao seu objetivo maior!

Nenhum comentário: